os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 24 de abril de 2011

Joana, és a minha prima ou a minha tia?



eis a Camila e o Bernardo, nas mãos da mamãe Sabel e do... bom, sem comentários. o tempo passa a correr e ainda ontem eu, com o meu bólide acabadinho de comprar, marcava presença no casamento dos seus pais. ainda ontem admirava os caracóis lindos da princesa. ainda ontem eu fui escolher o fato de baptizado do Bernardo.

B.: Joana, porque é que tens papeis agarrados à antena do teu carro?
lady B.: bom, não são papéis. são fitas de casamentos.

uma delas tem... 9 anos? oh deuses. o tempo corre. (estou a repetir-me, eu sei).

foi dia de palmilhar os albuns de fotografias e de relembrar as estórias por detrás das mesmas. sim, há uns anos nós até revelavamos fotografias e fazíamos albuns a sério, daqueles em formato papel. hoje a era digital «roubou-nos» essa sensação, o tacto das fotografias.

à pergunta da Camila, se eu sou a prima ou a tia dela... deixei-a escolher. sendo madrinha do seu mano, o título de tia ou prima é-me indiferente, já que faço parte da sua vida para sempre.
a Camila escolheu tia. that's fine by me. e agora toca a lavar os dentes e vestir o pijama, que a noite ja vai longa.


Sem comentários: