os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 11 de junho de 2011

me and FriquiDog by @FantasmaAlfama

um destes dias fui surpreendida com este desenho de moi même e do @friquidog. o autor é o @FantasmaAlfama, uma 'ssoa que vagueia no twitter, a abominar as 'ssoas.
adorei o desenho e rapidamente se tornou no meu avatar.

mas daquilo que não gosto MESMO é do facto das  'ssoas não se darem a conhecer e de se esconderem atrás de avatares, sem revelar a sua identidade. assim comó Fantasma.
e depois querem «amizade» no facebook.

senhor fantasma, o facebook contém informação da 'ssoa, que não se mostra a qualquer um, sobretudo quando não se sabe quem está do outro lado. já o twitter apresenta uma dinâmica diferente
(e sim há 2124 'ssoas que me seguem por lá e já fiz block a quem me incomodou ou a quem está lá com intenções que me incomodam).

grata pelo desenho, Fantasminha. adorei. mas não posso, ainda assim, ser tua amiga!

Sem comentários: