os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 28 de julho de 2011

na categoria #coraçãocheio


já não bastava ter sido presenteada com a notícia da tua existência no dia do meu aniversário [foi uma emoção muito enorme!], sou presenteada pelos teus pais com um convite para ser tua madrinha.

tens consciência que tens uma madrinha vertiginosa? [não é tão mau quanto parece] e que está desejosa de te levar a fazer a primeira tattoo, a acompanhar-te na discoteca, a encher-te as estantes de livros, a comprar-te t-shirts das tuas bandas preferidas? e mais, a ensinar-te as maravilhas da filosofia? a levar-te para os treinos com o Sabum Nim João Sousa? 
(e a mamãe Sabel a preparar-te assim uns pastelinhos daqueles que eu e os teus pais adoramos?)
e os jogos na Luz? ai já me estou a imaginar!
e o nosso primeiro concerto é já no domingo
 [se bem que será o teu 1º concerto intra-uterino, depois cá fora também é bom, há imperial e pão com chouriço... depois a madrinha explica!]

afilhadE, cá te espero. até lá, vamos ensaiar para domingo?

2 comentários:

TAB disse...

É a loucura!!! E depois de ler isto tudo... pergunto-me: quem será mais louco... a madrinha ou os papás... LOLOLOL

lady.bug disse...

é toda uma lócura generalizada :D