os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 29 de agosto de 2011

e o ficheiro seguiu. versão final...


...com gráficos, tabelas, ilustrações e renhonhós afins. são 100 páginas de suor, vertigens, nervUs e muitos acufenos.  pode dizer-se que me saiu do corpo e da alma.

nos últimos dias o caos tomou conta do posto de comando. os cereais, as bagas de goji, a água, umas colheres de gelado: tudo isto me acompanhou para a redacção daquela que será a versão final da tese e que já está no e-mail do El Orientador.



(não citei os livros da Pucca, nem a Turbo... mas se calhar até ficavam bem na bibliografia, hum?)


depois desta fase, há que aguardar a marcação da defesa. para o processo se dar como finalmente ENCERRADO. e para começar tantas outras coisas que têm sido adiadas.

creio que poderia ter feito um trabalho melhor. mais perfeito. mas foi o melhor trabalho posível, tendo em conta o meu mundo (que tem mundos por dentro), as minhas vertigens, o meu estilo IS que não tem paciências para certas e determinadas coisas.

estou feliz. mas sinto que se aproxima um enorme vazio, sabem?

Sem comentários: