os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

a Volta passou por aqui. e nós fomos espreitar.


MEDUH! um ciclista XXL !


a espera, com direito a manta e tudo!


longa se tornou a espera. oh p'ra mim de mão na anca à espera dos ciclistas.


(eu sei. tenho que escolher melhor as amizades, não é?)


e eis que chegaram os moços. TANTOS! e a uma velocidade impressionante.


algures pelo meio, o nosso ciclista preferido: Hernâni Brôco.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu, português ranhoso, me confesso: nunca vi a volta... Eu sei, não mereço o ar que respiro, vou já tratar disso. ARF ARF ARF!

lady.bug disse...

confesso que comecei a fazer atenção à volta por causa de um amigo que conheci no twitter, jornalista, e que me «obrigava» a ler as suas crónicas.

ficou o gosto