os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 27 de setembro de 2011

acho que ainda estou lá!

Estou há uma semana e picos em casa, mas ainda estou em Maputo. Não sei se me entendem, mas também não me apetece explicar.
Falta-me o calor, o sol, as pessoas que dizem boa tarde e bom dia sem te conhecer. Mas sobretudo não sentia falta das complicações, dos renhonhós e dos sapatos que fazem nheco nheco. Entendem agora?
Não quero voltar para a ilha (sim, na Madeira não me devem deixar entrar outra vez, já que da última vez que lá fui expliquei aos pais e crianças que pensar autonomamente era uma coisa fixe e isso é algo que não deve agradar ao Alberto João). Mas não me importava nada de voltar a Maputo.
Acho que estou um bocadinho cansada de gente que não dá valor ao que faço, de gente que se queixa que a vida tá difícil (mas não larga as promoções e os descontos para comprar tudo e mais alguma coisa), de gente hipocondríaca, de gente que tem trinta avós espalhadas pelo mundo. É isso, estou um bocadinho cansada dessa gente.
Mas como a minha vida é muito cheia e isto é só um desabafo… vou ali e já venho, sim? 

Sem comentários: