os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 24 de setembro de 2011

coisas de miúdas



Este blog não é muito dado a coisas de miúdas, porque eu própria não sou muito dada a essas coisas de marcas de roupa, maquilhagem, cremes para isto e para aquilo. Ok, confesso, compro os meus cremes e as minhas coisas, mas não sou de falar muito disso. Sim, tenho uma conselheira da Avon (que é uma besta, mas tudo bem) e tenho montes de coisas que uso esporadicamente. Pintar-me de manhã é uma cena que não me assiste, porque implica levantar-me dez minutos mais cedo. Entre 10 minutos de descanso e 10 minutos a tentar não borrar as fuças, a escolha vai para a opção número um.


Mas vamos lá então falar de coisas de miúdas. Comfort Zone. Já ouviram falar? Pois eu encontrei estar marca há uns anos atrás, através da minha esteticista, a Ana Sousa (que tem nome de ‘ssoa que tem loja de roupa) e fiquei fã. A Ana faz as limpezas de pele com esta marca e efectivamente os resultados são bestiais. Perco uma média de 200 gramas em cada limpeza de pele.


Não é fácil encontrar lojas onde a marca seja comercializada, uma vez que é mais usada por profissionais. Mas se contactarem a Ana, através da K’Nails, serão certamente bem atendidas e terão uma resposta para a vossa necessidade.

Também há uma linha para homem, que me dizem ser também muito boa. Não conheço, mas a olhar pela linha de mulher… recomendo vivamente.

Sem comentários: