os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 21 de setembro de 2011

fui vítima de uma tentativa de evangelização

não dói. mas incomoda. sobretudo se for no local do trabalho, enquanto se tenta que o sistema e a tecnologia funcionem.
aliás, foi por isso que começou a conversa.
«peço desculpa, mas o sistema está lento!»
e eis que o senhor desata em falar da tecnologia como a morte da humanidade, que estava escrito e renhonhó pardais ao ninho. eu não percebi bem o objectivo da conversa até que o senhor falou no livro sagrado.

ah! O livro sagrado, O livro. porque só há um livro sagrado, sabia, menina?



Igreja de Santo António de Polana, Maputo

pois a menina sabe que há muitos livros  e sagrada só mesmo a cáscara, que é coisas que ajuda a descongestionar o intestino, 'tá a ver?

não há paciência. não tenho paciência para senhores que se assumem como detentores da verdade absoluta. e sim, eu já ouvi, li, estudei muita coisa sobre religião. se há 'ssoa que entra nas igrejas todas que têm a porta aberta... sou eu.

mas não tenho paciência. nem entro em argumentos.

a seguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir

Sem comentários: