os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 18 de novembro de 2011

@ work

entra um senhor: ah e tal sou da X$%%## e  venho para resolver um problema do servidor
e eu: mas o problema já está resolvido
e ele: a senhora está a falar a sério?
e eu: não, claro que não. são 11h da manhã e estou no pico do meu humor

(tenho cara de rapariga pequena e ninguém me leva a sério...) 

o senhor fez o que tinha a fazer e enviou-me o relatório para eu imprimir e rubricar. ao que ele escreveu eu acrescentei (a verde):


«QUANDO CHEGUEI AO #$%$#$  FUI INFORMADO PELA JOANA SOUSA QUE O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO  (duvidei, pois não me pareceu pessoa de confiança) ANALIZEI O SERVIDOR FIZ CONTACTO COM #$$$%%&667//%$$  QUE CONFIRMOU O BOM FUNCIONAMENTO DO SERVIDOR»

 (o senhor não precisava de gritar nos relatórios, né? e analiSar... analiSar...) 


Sem comentários: