os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 31 de dezembro de 2011

Agora que 2011 está quase, quase a terminar…

- sei que a coca-cola que se bebe em Maputo é a melhor do mundo,
- posso dizer que a vista de NY, a partir do Empire State Building é breathless,
- aconselho-vos a visitar o Museu do Prado (ali mesmo, em Madrid),
- posso dizer que gostei de provar os teus lábios,
- olho para o calendário e mal posso esperar por Janeiro, para ver a B-Ervilhinha ao vivo e a cores (as ecografias 3D não me chegam!),
- sei o que é deitar-me tranquila, à noite, e no outro dia de manhã a minha vida mudar e nunca mais poder ouvir o silêncio,
- sei o que é fazer a diferença na vida das pessoas,
- posso dizer que beijoquei algumas pessoas que muito admiro,
- sei o que é dar o meu tempo a quem mais precisa,
- sei o que é ter coragem para defender algo em que poucos acreditam ou querem acreditar,
- gosto de olhar à minha volta e ver pessoas de bem com a vida e com as suas imperfeições,
- escrevi sobre arquitectura, cinema e teatro, como se o tivesse feito durante toda a minha vida,
- presenciei momentos de cultura e maravilhamento,
- sei o que é o cansaço que enche a alma e o c'ressão,
- sei o que é ver ideias a ganhar forma e a dar frutos,
- posso dizer que cada vez mais escolho as pessoas com quem quero estar, pois o tempo é demasiado curto para ser «perdido» com quem «não merece».



Em 2011 cresci, mudei, afirmei, viajei, disse que sim, disse que não, gastei dinheiro, poupei outro tanto, entrevistei, fui entrevistada, comecei coisas, sonhei. Em 2012 vou continuar a fazer isso e muito mais. 

2012 vai ser o ano B. E o ano #OAP. 
Prometo plantar uma árvore, para que tudo se cumpra.


3 comentários:

TAB disse...

Tudo de bom paara ti minha amiga!
Tu mereces tudo :)

lady.bug disse...

Beijos mil

Janinha disse...

Um ÓTIMO 2012! :)