os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 21 de janeiro de 2012

e ele pegou-me p'la mão. oh deuses. e a mega borbulha na testa?

«e quem quiser cantar comigo esta música, pode subir estas escadas»

e eu disse para o manu lindu: ai eu vou!

larguei a mochila e o casaco e lá fui eu. a meio do caminho pensei «bolas, esta eu acho que não sei de cor». mas tudo tranquilo, pois há lá uma tovisão no chão com a letra. (UFA!) entretanto estavam lá umas vinte pessoas e mesmo que eu fizesse fa ran fa fa ra fan não se ia dar por isso (YEAH right, Joana, estás «SÓ»  no palco do Coliseu!)
e de repente, o senhor larga o microfone e olha assim para mim. pega-me na mão. e eis que estou a rodopiar com o Pedro Abrunhosa no palco do Coliseu dos Recreios. e eu a pensar: oh deuses. bem que mamãe Sabel disse: «não tens outra camisola para vestir?» e PIOR! a mega borbulha que tenho na testa! e quando dei por mim, estava o moço a beijar-me a mão. e pronto. (ide ao site da RFM ver, vá!)

desci, encontrei a Olga e o Orlando a gritar por mim no meio da plateia. sentei-me e disse ao meu mano: «deuses. o senhor cheira tão bem!»

e é isto a minha vida. depois de ter passado ao lado de uma grande carreira no gospel, descubro que os palcos são mesmo a minha segunda casa.

e sim, o concerto foi excelente. 3h de música, dois encores. e eu que sei as músicas dos albuns mais antigos todas de cor, hein? ai os anos 90! MARAVILHA. Pedro, és um senhor, carago!

Sem comentários: