os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 17 de abril de 2012

maltinha & gente boa: preciso da vossaajuda

Faço parte da equipa que está a organizar o evento Unidos com a Mariana 26 de Maio, na Voz do Operário, em Lisboa].

Estamos neste momento à procura de apoios: precisamos de bandas/artistas para «encher» o cartaz, precisamos de divulgação na imprensa (escrita e não só! conhecem alguém do mundo da rádio?). Iremos precisar de voluntários para colaborar no dia do evento.

 

Como é queTU podes ajudar?


De várias maneiras, ora lê:

- vai ao facebook e «amanda» um gosto/like na página. E espalha a palavra pelos teus amigos em tudo o que é rede social!

- Entra em contacto com o departamento de marketing da tua empresa e pergunta se não podem dar uma ajuda. Sim, eu sei quehá falta de dinheiro, mas podemos estabelecer uma parceria em termos de divulgação: a tua empresa divulga o evento no site ou página do facebook e o Unidos com a Mariana retribui, fazendo o mesmo.

- imagina que um grupo de amigos quer ajudar, mas não pode ir ao evento. Que tal juntarem algum dinheiro e fazer um donativo para a causa? (no limite, é o mesmo que comprar um ou dois bilhetes para o espectáculo e será uma ajuda PRECIOSA!).

- tu até conheces pessoas que podem ajudar, participando no espectáculo (um malabarista, um palhaço, um cantor): nessecaso, dá-lhes o nosso e-mail e nós fazemos o resto! unidoscomamariana@gmail.com


Muito importante. Mas quem é a Mariana e porque é que estamos Unidos nesta causa?


A Mariana tem 11 anos. É umacriança com sonhos e com um sorriso que derrete os nossos corações. A Mariana é portadora do síndrome de dravet ou epilepsia mioclónica grave do lactente, o que tem vindo a dificultar a sua mobilidade. A casa onde a Mariana vive (com ospais e irmão) não tem elevador e subir até ao 3º andar tem vindo a revelar-se uma tarefa árdua.

Porque queremos que a Mariana continue a sorrir, gostaríamos de ajudar os seuspais, Carla e Miguel, na aquisição de uma cadeira elevatória eléctrica, que será instalada no prédio, para permitir que a Mariana suba e desça até ao 3ºandar com conforto e segurança.

No dia 26 de Maio de 2012 iremos realizar um evento de solidariedade, Unidos com a Mariana. O evento terá lugar na Voz do Operário, em Lisboa, e toda a receita reverterá para a compra da cadeira.
http://unidoscomamariana.blogspot.pt/

Sem comentários: