os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 22 de abril de 2012

na categoria de extremamente positivo...


...é poder passar dois dias a filosofar com os meus meninos do Taekwondo, num ginásio onde, segundo a senhora da recepção, eu conheço meio mundo. 
até o canalizador que lá estava eu conhecia, 
já para não falar dos instrutores e de mãos cheias de alunos/sócios.

e foi mesmo MUITO BOM voltar a ver o Tiago, a Carolina, o Gonçalo, o José, a Maria. eles estão ENOOOORMES! quando comecei este projecto, em 2008, juro-vos que eu parecia muito mais alta do que eles. e a forma como dizem as coisas, a forma como exprimem o pensamento... é toda uma diferença BRUTAL!
 
e, pela primeira vez, partilhei uma aula de Filosofia com o João Pedro,
 um homem com os seus vinte e tal anos e com quem eu andei ao colo. 
é maningue fixe, minha gente, só vos digo. 
 

Sem comentários: